Danificação de carro em estacionamento de shopping e descaso no atendimento para reparo

Respondida
Guarulhos - SP
22/05/2026 às 09:38
ID: 249373647
No dia ***** meu carro foi danificado dentro do estacionamento do shopping, no momento que percebi acionei os vigias e fizeram todo o procedimento de registro, me disseram pra agaurdar que entrariam em contero, e realmente entraram, uma pessoa chamada ***** me pediu para fazer 3 orçamentos, assim eu fiz, após mandar os orçamentos disse que iriram analisar e me retornava, passaram dias e eu mandando msg para esse ***** e ele ignorando, até que uma empresa mandou mensagem dizendo que iriram fazer o reparo do meu carro, porém não era uma das 3 empresas que escolhi dos orçamentos, então mandei mensagem para o ***** informando que desejo fazer o reparo com uma das 3 empresas que cotei porq são mais proximas da minha casa e tem minha confiança, porem eu nao tenho mais nenhum retorno desse *****, o próximo passo será levar para o pequenas causas para resolver definitivamente esse assunto.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 10:20
Olá, Matheus.
Bom Dia! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping