Shopping Internacional Guarulhos: Estacionamento Caótico com Falta de Vagas e Demora no Cancelamento de Cobrança Automática

Não resolvido
São Paulo - SP
15/04/2026 às 14:36
ID: 246139025
Novamente fui no Shopping Internacional de Guarulhos, e a falta de respeito com a gestão do estacionamento continua a mesma, sem vagas para estacionar, colaboradores totalmente despreparados, e sem saber o que fazer com a grande demanda de veículos, sem local adequado para parar, sem contar que aguardei por quase 20 minutos para cancelamento da cobrança automática, lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 10:01
Olá, Dione.
Bom dia! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência. Informamos que entraremos em contato pelo número que você forneceu para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping
Réplica da empresa
16/04/2026 às 11:07
Olá, Dione.
Bom dia! Tudo bem?
Lamentamos que, em sua nova visita ao Inter, sua experiência com o estacionamento não tenha sido satisfatória. Compreendemos o quanto situações como a dificuldade para encontrar vagas, o tempo de espera e o atendimento podem gerar desconforto.
Gostaríamos de reforçar que, no momento, estamos realizando obras no estacionamento com o objetivo de melhorar nossa estrutura, proporcionando mais conforto, organização e segurança a todos os nossos clientes. Durante esse período, pode ocorrer uma redução temporária no número de vagas, além de impactos no fluxo em horários de maior movimento.
Em relação ao atendimento e ao tempo de espera para o cancelamento da cobrança automática, pedimos desculpas pelo transtorno. Seu relato foi compartilhado com as equipes responsáveis, para que possamos reforçar treinamentos e buscar melhorias imediatas nesses processos.
Acompanhamos diariamente o andamento das obras e seguimos empenhados em identificar oportunidades de melhoria para minimizar os impactos durante essa fase.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e esperamos poder proporcionar uma visita mais positiva em breve.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe SAC Internacional Shopping
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 12:51
Já não é a primeira vez que tenho problemas, e a resolução não é boa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2