Dificuldade em agendar exame de polissonografia na Interne Soluções em Saúde.

Respondida
Recife - PE
21/01/2026 às 11:52
ID: 238359871
ESTOU DESDE O DIA 14/11/2025 TENTANDO MARCAR UM EXAME DE POLISSONOGRAFIA E NÃO TENHO RESPOSTAS ATRAVÉS DO CONTATO FORNECIDO PELA PRÓRPIA EMPRESA. ENTRO EM CONTATO ATRAVÉS DE OUTROS NÚMEROS VIA WHATSAPP E FICO SENDO JOGADA DE ATENTENDENTE EM ATENDENTE, ME SINTO SENDO FEITA DE [Editado pelo Reclame Aqui]. E QUANDO CONSIGO CONTATO NÃO ME DÃO RESPOSTAS CLARAS SOBRE O PROCEDIMENTO E COMO FAZER PARA MARCAR. UM DESRESPEITO COM O CLIENTE/ CONSUMIDOR. O EXAME É PARA SER REALIZADO ATRAVÉS DO PLANO DE SAÚDE HAPVIDA.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:40
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos a insatisfação gerada durante sua tentativa de agendamento.
Após análise do seu caso, identificamos que houve interações em diferentes canais de atendimento ao longo do processo, o que pode ter contribuído para a percepção de informações desencontradas e dificuldades na orientação sobre os procedimentos necessários para a realização do exame.
Verificamos também que, para autorização e execução do exame por meio do convênio, havia etapas cadastrais obrigatórias que precisavam ser concluídas previamente. Reconhecemos, entretanto, que as orientações fornecidas poderiam ter sido mais claras e assertivas, evitando dúvidas e desgastes durante o atendimento.
Seu relato foi encaminhado às áreas responsáveis para reforço dos processos de comunicação e acompanhamento dos pacientes, buscando garantir maior clareza e agilidade em todas as etapas do agendamento.
Agradecemos pelo feedback, que nos permite identificar oportunidades de melhoria e aperfeiçoar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Interne