Adaptador interneed coloca pessoas em risco

Respondida
Porto Velho - RO
29/12/2024 às 15:56
ID: 205886553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 29 de dezembro colocamos um ipad para carregar usando um adaptador da marca InterNeed. Um Sobrinho desconectar e não percebeu que parte do adaptador veio no carregador e a outra parte desprotegida e energisada ficou conectado, por sorte percebemos antes do pior porque minha filha de 3 aninhos estava brincando no local, poderia ter acontecido algo muito terrível. O problema se dá pelo fato do adaptador ser apenas encaixado e não parafusado as duas peças. Sugiro resolver isso o quanto antes, para evitar que algum acidente aconteça
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 16:06
Prezada Itamar
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, e ficamos aliviados que o incidente não tenha resultando em algo mais grave. Pedimos sinceras desculpas pela preocupação causada, especialmente considerando a presença de sua filha no local.
Gostaria de esclarecer que o adaptador em questão é fabricado com uma peça prensada, o que torna muito difícil que as partes se soltem durante o uso normal. A conexão entre as peças é projetada para garantir a segurança e estabilidade do produto. No entanto, entendemos a seriedade do seu relato e estamos comprometidos em investigar mais a fundo o ocorrido.
Para que possamos tomar as devidas providências e realizar a troca do produto, pedimos que entre em contato conosco através do SAC (*******).
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para solucionar a questão de forma rápida e eficaz.
Atenciosamente
SAC InterNEED