PISTOLA DE COLA QUENTE 180W

Resolvido
Ibitinga - SP
12/12/2019 às 17:33
ID: 98109925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma pistola de cola quente da Interneed 180w pelo mercado livre e inclusive ainda estou pagando a mesma, faz uns 9 meses aproximadamente e ela esquenta de tal forma que parece que vai derreter, inclusive até já está escurecendo como se estivesse queimando td e as vezes não da nem pra usar, em outubro entrei em contato pelo facebook e até hj não me responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2019 às 18:50
Laíza,
Antes de mais nada sentimos muito pelos transtornos que lhe causamos.
Todos os produtos InterNEED tem um ano de garantia à partir da emissão da nota fiscal para defeitos de fabricação. O caminho correto para acionar esta garantia é o mesmo local onde o produto foi adquirido, mas podemos também resolver através do SAC da empresa (*******).
Se puder me enviar a nota de compra do produto por este canal ou diretamente para o e-mail do SAC abrimos uma solicitação de troca em garantia e resolvemos o problema.
Aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Guillermo S. Frones
SAC - InterNEED Indl e Coml Ltda.
Consideração final do consumidor
30/12/2019 às 06:21
Ótimo atendimento, com certeza vou continuar adquirindo produtos desta marca!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10