Produtos de péssima qualidade

Em réplica
Volta Redonda - RJ
04/10/2019 às 12:33
ID: 95776567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reforma na minha casa há 2 anos, e as tomadas e interruptores trocados, estão apresentando defeitos, e TODOS estão quebrando. O material resseca e quebra. Produto que não indico a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2019 às 13:22
João,
Em primeiro lugar quero me desculpar pelos transtornos que lhe causamos mesmo que inadvertidamente.
Se é de nossa linha de interruptores e tomadas ECOLAR a que se refere, estes produtos são produzidos a partir de materiais reciclados para podermos oferecer produtos ecologicamente corretos a preços adequados para o mercado popular.
Tivemos algumas ocorrências no passado de lotes de polipropileno contaminados que provocavam justamente esta característica que está reclamando, ressecamento que torna o material quebradiço.
Nosso controle de qualidade desenvolveu testes para evitar que isto continuasse acontecendo mas parte do material já havia sido distribuído.
Por esta razão, os produtos da linha ECOLAR tiveram sua garantia de fábrica estendida de 1 para 5 anos no início da sua fabricação, de forma a permitir ao consumir a troca dos produtos provenientes destes lotes comprometidos.
Gostaria que entrasse em contato com o SAC (*******) informando a relação dos produtos que apresentam ressecamento para que possamos providenciar a troca.
Aguardo seu contato para resolvermos esta ocorrência.
Atenciosamente,
Guillermo S. Frones
SAC - InterNEED Indl e Coml Ltda
Réplica da empresa
04/10/2019 às 13:58
João,
Na mensagem anterior acabei colocando o e-mail do sac com https://******* ao invés de https://*******
O correto é *******