Serviço não prestado

Não resolvido
Itu - SP
31/01/2025 às 23:12
ID: 208788263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 31/01 pela manhã tinha uma reunião pela qual eu paguei *******,00 e pra minha surpresa justo nesse dia eu estava sem internet, falei com o suporte e pediram pra eu aguardar 3 dias úteis expliquei que era uma situação de urgência e ele disse que não tinha o que ser feito. Esse foi o primeiro protocolo (CMC*******)
No segundo protocolo (CMC*******) fiz contato pra realizar o cancelamento do contrato pela falta de serviço e essa foi a resposta que eu recebi:
Estou encerrando meu expediente por hoje, amanhã retorno as 8:30H e darei continuidade no seu atendimento, tenha uma ótima tarde!
Cara, isso muito descaso com um cliente 2x no mesmo dia???
Quero cancelamento e o estorno da última parcela paga.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2025 às 14:28
Prezado, primeiramente, informo que não localizamos cadastro com este CPF e nome.
Sobre o prazo de atendimento, está previsto em seu contrato e em total consonância com o regulamento da Anatel. Você não mencionou a forma correta que foi lhe passada, pois o prazo dado é de ATÉ, 72 horas, isso quer dizer que pode ser meia hora depois ou AtÉ este prazo.
Os 2 protocolos informados, o atendimento pertence a outro cliente, no qual foi solicitado que fosse na mesma hora em que estava no atendimento, o que infelizmente não é possível, devido ao plano contratado ser um plano residencial e não dispor de um técnico exclusivo para o seu atendimento, pois no momento em que entraram em contato, nossos técnicos estavam atendendo clientes que solicitaram suporte antes. Não passamos nenhum cliente na frente, pois não é justo.
Sobre o segundo protocolo, a conversa não foi exatamente como vc mencionou, faltou dizer que a pessoa que estava em atendimento queria cancelar um contrato que nem estava em seu nome.
Sobre a devolução de qualquer valor, primeiramente sugerimos se informar dos direitos a eles, e que nosso canal para tratar de qualquer assunto, será exclusivamente os constantes no contrato, e deverão ser feitos apenas com a assinante devidamente identificada ou pessoalmente em nosso escritório.
Nenhuma informação acerca do contrato será tratado com outras pessoas, como no caso.
Atenciosamente
Equipe Ágil Online
Réplica do consumidor
02/02/2025 às 10:52
Se eu não sou o contratante porque foi aberto a solicitação de serviço?
Porque todo esse esclarecimento se não localizou meu cadastro?
Bem incoerente com a situação!
Consideração final do consumidor
02/02/2025 às 11:18
Falta de profissionalismo em atendimento ao cliente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
02/02/2025 às 11:24
Deus te abençoe!