48h e ainda não me passaram o acesso ao meu dominio

Resolvido
Manaus - AM
10/09/2024 às 13:45
ID: 197080589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi o acesso ao meu dominio para poder colocar um novo DNS, o cancelamento foi enviado via email mas até o momento,nao me informam mais nada, so falam que a equipe vai entrar via email, mas nem no cancelamento entraram em contato, eu que fui atrás.
Esou bem decepcionado com a empresa e com o atendimento, esperava muito mais
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2024 às 14:10
Prezado Eduardo,
Sentimos muito pelo ocorrido e por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. No entanto, gostaríamos de esclarecer que o e-mail com a confirmação do ID para transferência foi enviado por você no dia 10/09/******* às 10:54. Conforme informado, o prazo de resposta de 48 horas úteis passa a contar a partir do recebimento desse e-mail.
Além disso, gostaríamos de ressaltar que prestamos todo o suporte necessário via WhatsApp, tirando suas dúvidas e informando sobre o prazo de resposta.
A sua solicitação foi prontamente atendida e já está concluída.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Time Internet Media
Consideração final do consumidor
10/09/2024 às 14:14
Acho que faltou mais atenção com detalhes, ainda mais para leigos que nao entendem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6