Falta de comunicação e atendimento nos prazos

Em réplica
Campo Limpo Paulista - SP
23/11/2017 às 14:42
ID: 30572925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechamos recentemente contrato com esta empresa pensei que iria resolver os nossos problemas, ao contrario só dor de cabeça, não temos retorno de nada, duvidas, prazos não cumpridos, o site não podemos interagir com os clientes porque o logo que ficaram de fazer desenvolvimento ainda não saiu, esta tudo parado, você liga caixa postal cheia, não tem retorno...... fones de contato!
Rio de Janeiro:******* / **************
São Paulo:*******
Minas Gerais:*******
Queria cancelar tudo diz que não é foi possível!
Fiquem espertos!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2017 às 21:37
Caro Carlos
Houve um atraso no desenvolvimento de sua logomarca (neste momento que escrevo são 3 dias de atraso) porém o sistema foi instalado em menos de 48 horas após a aquisição.
Afirmo que somos uma empresa séria, atualmente atendemos a mais de ******* clientes em todo país, somos referência no desenvolvimento de portal de notícias e Guia comercial.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos fazer o possível para entregar o quanto antes sua logomarca.
Não localizamos nenhum e-mail seu com solicitação de suporte ou agendamento de ligação para esclarecimento de dúvidas, caso esteja precisando de ajuda atendemos em nossos telefones em horário comercial de segunda à sexta e plantões nos finais de semana com atendimento através do e-mail do suporte.
Lhe desejamos Sucesso !!!
Réplica do consumidor
24/11/2017 às 10:47
Estaremos aguardando retorno!
Carlos