Site fora do ar mais uma vez no mês.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2025 às 22:54

ID: 222385975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pela segunda vez nosso site fica fora do ar. Gostaríamos de informações do que se trata desse vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2025 às 09:54

Olá, Regina. Tudo bem?

Assim que recebemos sua reclamação, entramos em contato imediatamente para entender o ocorrido e prestar o suporte necessário.

Após nossa análise técnica, constatamos que o site estava funcionando normalmente e sem qualquer instabilidade em nossos servidores. Posteriormente, a própria cliente confirmou que o problema estava relacionado à sua operadora de internet, que inclusive enviou uma notificação informando sobre a instabilidade no momento do acesso.

Reforçamos que, em nenhum momento, o site ficou fora do ar por parte da Internet Media. Seguimos sempre à disposição para ajudar no que for preciso e garantir o bom funcionamento dos nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe Internet Media

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 10:20

Empresa excelente em retorno, na verdade o problema não foi causado por eles e sim pelos prestadores de serviço da internet. Não estávamos conseguindo cancelar por conta da perda do número do celular. Indicamos a Empresa! Nota *******.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10