Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2024 às 19:28

ID: 189635663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sem Internet e a atendente teima em dizer que não tenho cadastro já sou cliente a quase 3 anos estou indignada tendo que usar o Wi-Fi da vizinha é um absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 16:59

Olá, Michele,

Agradecemos por nos informar sobre a situação e pela oportunidade de resolver o problema. Conforme discutido, a questão foi solucionada e todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir sua satisfação.

Estamos felizes em saber que o problema foi resolvido e agradecemos por sua compreensão e paciência durante o processo. Se precisar de qualquer outra assistência, por favor, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Internetmax

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 17:03

Obrigada a Internet Max meu problema foi resolvido rapidamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10