Sem suporte tecnico

Resolvido
São Paulo - SP
27/05/2024 às 19:28
ID: 189635663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sem Internet e a atendente teima em dizer que não tenho cadastro já sou cliente a quase 3 anos estou indignada tendo que usar o Wi-Fi da vizinha é um absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2024 às 16:59
Olá, Michele,
Agradecemos por nos informar sobre a situação e pela oportunidade de resolver o problema. Conforme discutido, a questão foi solucionada e todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir sua satisfação.
Estamos felizes em saber que o problema foi resolvido e agradecemos por sua compreensão e paciência durante o processo. Se precisar de qualquer outra assistência, por favor, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Internetmax
Consideração final do consumidor
29/05/2024 às 17:03
Obrigada a Internet Max meu problema foi resolvido rapidamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10