A empresa não quer parcelar,quero parcelar e pagar a dívida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

21/08/2024 às 18:27

ID: 195732297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho 3 contas em aberto na empresa,porém liguei para poder parcelar e eles querem o valor a vista,quero pagar a dívida,mais não estão facilitando,poderiam parcelar aí fica bom para todos os lados,tive uns problemas financeiros,e não consegui pagar,mais gostaria que parcelasse para poder pagar,quero pagar, mais a vista não tenho condições não,já liguei e tentei,mais zero acordo com eles

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2024 às 17:45

É política da empresa não parcelar os valores de contas em atraso.
Para o caso de clientes que tem mais de uma fatura em atraso, indicamos que o cliente quite uma mensalidade de cada vez com a aplicação dos juros e multas.
Se esta opção não serve à Cliente ela sempre pode recorrer à instituição financeira de sua preferencia e levantar os recursos para quitar sua dívida integralmente conosco.

Atenciosamente

Serviço de Atendimento ao Consumidor InterNexo

Réplica do consumidor

05/09/2024 às 17:52

Quero pagar, mais parcelado,estou querendo pagar,mais vcs não dão opção

Réplica da empresa

09/09/2024 às 17:48

Explicando novamente.
A senhora tem três opções

1) ou paga a dívida toda a vista ou

2) paga cada uma das faturas devidas individualmente, ou seja, uma de cada vez no seu tempo ou

3) procura o agente financeiro da sua preferência, financia com eles o valor total de seu débito e nos paga a vista.

As três as opções tem os acréscimos contratuais de juros e multas devidos até a data do pagamento.

Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Consumidor InterNexo

Réplica do consumidor

07/11/2024 às 06:24

Deveriam parcelar para poder pagar

Réplica da empresa

10/11/2024 às 08:17

Cara senhora

Escolha uma das três opções informadas em resposta anterior.
A segunda e a terceira opções são uma forma de parcelamento.
Se a senhora tivesse escolhido uma das opções quando nos contatou, seguramente já teria terminado de pagar a sua dívida.
É só o que temos para lhe oferecer.

Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Consumidor InterNexo

Consideração final do consumidor

27/11/2024 às 15:38

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0