A empresa não quer parcelar,quero parcelar e pagar a dívida

Não resolvido
São José dos Campos - SP
21/08/2024 às 18:27
ID: 195732297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho 3 contas em aberto na empresa,porém liguei para poder parcelar e eles querem o valor a vista,quero pagar a dívida,mais não estão facilitando,poderiam parcelar aí fica bom para todos os lados,tive uns problemas financeiros,e não consegui pagar,mais gostaria que parcelasse para poder pagar,quero pagar, mais a vista não tenho condições não,já liguei e tentei,mais zero acordo com eles
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2024 às 17:45
É política da empresa não parcelar os valores de contas em atraso.
Para o caso de clientes que tem mais de uma fatura em atraso, indicamos que o cliente quite uma mensalidade de cada vez com a aplicação dos juros e multas.
Se esta opção não serve à Cliente ela sempre pode recorrer à instituição financeira de sua preferencia e levantar os recursos para quitar sua dívida integralmente conosco.
Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Consumidor InterNexo
Réplica do consumidor
05/09/2024 às 17:52
Quero pagar, mais parcelado,estou querendo pagar,mais vcs não dão opção
Réplica da empresa
09/09/2024 às 17:48
Explicando novamente.
A senhora tem três opções
1) ou paga a dívida toda a vista ou
2) paga cada uma das faturas devidas individualmente, ou seja, uma de cada vez no seu tempo ou
3) procura o agente financeiro da sua preferência, financia com eles o valor total de seu débito e nos paga a vista.
As três as opções tem os acréscimos contratuais de juros e multas devidos até a data do pagamento.
Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Consumidor InterNexo
Réplica do consumidor
07/11/2024 às 06:24
Deveriam parcelar para poder pagar
Réplica da empresa
10/11/2024 às 08:17
Cara senhora
Escolha uma das três opções informadas em resposta anterior.
A segunda e a terceira opções são uma forma de parcelamento.
Se a senhora tivesse escolhido uma das opções quando nos contatou, seguramente já teria terminado de pagar a sua dívida.
É só o que temos para lhe oferecer.
Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Consumidor InterNexo
Consideração final do consumidor
27/11/2024 às 15:38
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0