Dificuldade de negociação, mau atendimento e divergência de valores para dívida da pandemia.

Não respondida
São José dos Campos - SP
14/10/2025 às 16:28
ID: 229331505
Empresa pessima para negociação, a gente quer pagar mas não facilitam e o atendimento é pessimo tambem, são curto e grossos. Tentei contato por ligação várias vezes e ninguém me retornou ligação ou atendeu. Glauciene foi quem me retornou por WhatsApp porém o atendimento é pessimo, eles simplesmente ignoram a gente, PESSIMOOOOO PRA CONTATO. Foram que a dívida era de época de pandemia, não são nem um pouco humanos e compreensivos, e nem me recordo de ter fechado contrato com essa empresa! Tentei negociar mas 0 oportunidades. Fora que o valor que aparece em negativação no Serasa não é o mesmo valor que foi passado pra mim no WhatsApp.