Internexo - sem conexão e com plantão incompetente em resolver a situação.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/07/2022 às 18:36

ID: 146266985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Moramos em Caçapava, em um condominio rural afastado que, infelizmente, só é atendido pela Internexo, empresa esta que por saber que tem o monopolio daquele condominio, presta um pessimo serviço.
A internet cai, nao volta e quando cobramos o plantão, que é simplesmente um atendente sem qualquer competencia ou vontade para ajudar a resolver, nada se resolve.
Hoje, pela terceira vez em menos de 15 dias, estamos sem internet em casa e tive que vir até a cidade para fazer essa postagem.

Além deste ponto, há algumas semanas eles lançaram um plano melhor SÓ QUE, PARA TER ACESSO AO PLANO, ASSINANTES EXISTENTES DEVEM PAGAR UMA TAXA PARA UPGRADE DE PLANO, COMO SE FOSSE A TAXA INICIAL DE INSTALAÇÃO. Quando questionada, a empresa diz que é assim e que a taxa será sim cobrada, pois eles entendem que é uma nova instalação. (Lembrando que isso é cobrança abusiva)


Se eu puder dar um conselho é: fujam dessa empresa, o serviço prestado e o atendimento são pessimos, assim que tiver outro fornecedor de serviços, claramente trocaremos.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 15:35

Caro sr. Oswaldo Filho , boa tarde.

Não foi possível localizá-lo em nossa base de dados.

Por favor nos informe o NOME COMPLETO e CPF do assinante.

Atenciosamente;

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente InterNexo.

Réplica do consumidor

06/07/2022 às 17:32

Internexo,

Eu sou a pessoa que tentou ligar para o plantão de vocês mais de 20 vezes ontem para que fosse resolvido o problema e não o foi, nem o contato retornaram ou prestaram qualquer tipo de suporte. Prestação de serviço HORRIVEL.
No fim, descobri pelo proprio atendende do plantão que vocês bloquearam (cortaram) meu sinal de internet pois, pela confusão de vocês proprios com a troca do modem e a minha impossibilidade em atende-los durante o horário comercial ontem, simplesmente foi cortada pois eu não tinha devolvido o modem à tempo, lembrando MODEM este que VOCÊS deixaram na nossa casa.
Transcrevo aqui a mensagem do plantonista:
Boa noite, me passaram que precisamos trocar o equipamento pois perdemos o acesso, para quando posso agendar?
Interessante que o sinal simplesmente voltou hoje, ainda sem a troca do equipamento.

Como eu disse anteriormente, FUJAM dessa empresa.

Réplica da empresa

06/07/2022 às 21:37

Caro sr. Oswaldo Filho , boa noite.

Conforme informamos anteriormente, não foi possível localizá-lo em nossa base de dados.

Por favor nos informe o NOME COMPLETO e CPF do assinante.
Sem essa informação não podemos levantar o histórico da situação do Assinante e nem seguir com seu atendimento.

Atenciosamente;

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente InterNexo.

Réplica da empresa

06/07/2022 às 21:38

Caro sr. Oswaldo Filho , boa noite.

Conforme informamos anteriormente, não foi possível localizá-lo em nossa base de dados.

Por favor nos informe o NOME COMPLETO e CPF do assinante.
Sem essa informação não podemos levantar o histórico da situação do Assinante e nem seguir com seu atendimento.

Atenciosamente;

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente InterNexo.