Problemas com o sinal

Respondida
São José dos Campos - SP
18/07/2022 às 00:49
ID: 146923033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUso o serviço faz anos e sempre tive problemas com o sinal, agora está bem pior o sinal caiu do nada na sexta a tarde e não volta de jeito nenhum, reclamei com eles e disseram que iria mandar um técnico no dia seguinte, quando perguntei o horário da visita mais de uma vez, eles enrolaram e não disseram quando seria, chegou o dia seguinte esperei o dia todo a visita e eles não vieram, quando ficou tarde e perguntei se iria mesmo ter a visita, eles disseram que vieram e não foram atendidos sendo que eu tava aqui e não ouvi nada, nem o interfone tocou e ele esta funcionando perfeitamente, depois disso eles agendaram outra visita e foi a mesma coisa do outro dia, falaram que vieram e não foram atendidos, nem sei mais o que fazer.
Não recomendo para ninguém, se tiver um serviço melhor na sua região fiquem com ele
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2022 às 16:04
Caro sra. Camila Neves , boa noite.
Informamos que não foi possível localizá-la em nossa base de dados.
Por favor nos informe o NOME COMPLETO e CPF do assinante.
Sem essa informação não podemos levantar o histórico da situação do Assinante e nem seguir com seu atendimento.
Atenciosamente;
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente InterNexo.