COBRANÇA INDEVIDA E SUSPENSO DE SERVIÇO SEM PREVIO AVISO

Em réplica
Cruzeiro - SP
15/01/2024 às 16:59
ID: 180492429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo ano de ******* homologuei meu sistema junto com a interplayers, paguei pelo serviço de homologação na epoca 9 mil e alguns quebrados que não me recordo, só que como nunca utilizei o suporte da empresa cancelei os serviços em 15/06/******* mesmo assim a empresa ainda continuava me cobrando, agora fui homologar uma cliente junto ao portal da drogaria e recebi a noticia que estou suspensa desde então da noticia estou em contato com varios atendente inclusive a Denise do financeiro e nada de resolverem meu transtorno deixando claro que eu quero pagar e apenas quero a liberação da minha software house, isso tem me gerado transtornos recorrentes; sem contar que as funcionárias visualizam e não respondem demonstrando o descaso em resolver meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 13:15
Prezada Vitória, boa tarde!
Em retorno a sua solicitação, seu caso já estava sendo tratado pelo nosso departamento responsável e informamos que aguarde a liberação do sistema após o pagamento para voltar utilizar nossa plataforma.
Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos à disposição!
Suporte Portal da Drogaria
Telefone:*******
Whatsapp:******* opção 1
E-mail:*******
Réplica do consumidor
18/01/2024 às 14:05
Boa tarde, fiz o pagamento ontem assim com pedido foi feita a transferencia e encaminhada por e-mail e até agora não tive um retorno.
Réplica do consumidor
19/01/2024 às 10:08
Serviço ainda bloqueado mesmo com o pagamento feito e com comprovante, empresa sempre mostrando descaso em resolver o problema! o certo seria me liberar já que o pagamento foi realizado através de transferência que no maximo cai no proximo dia util, como foi feito antes das 17:00 caiu no mesmo dia!
está extremamente cansativo ficar entrando em contato com a empresa, a mesma não se mostra disposta a resolver os conflitos, me causando grandes transtornos materiais já que a cliente pretende cancelar os serviços comigo
Réplica da empresa
23/01/2024 às 10:43
Prezada Vitória, bom dia!
Informamos que o sistema foi liberado para voltar utilizar o serviço da nossa plataforma.
Agradecemos novamente a sua compreensão e nos colocamos à disposição em caso de dúvidas através dos nossos canais de atendimento.
Suporte Portal da Drogaria
Telefone:*******
Whatsapp:******* opção 1