A Viação Intersul - desrespeito

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/11/2023 às 08:37
ID: 176864239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Equipe Viação Intersul!
Já reclamamos várias vezes e insistem em parar os ônibus na rua, em fila dupla, em frente as garagens dos prédios
Estacionando muito além da área permitida para ponto/parada dos ônibus.
Linhas: *******
Final da Rua Raul Pompeia, entre Ruas Joaquim Nabuco e Francisco Otaviano.
Um desrespeito aos moradores da quadra e suas saídas de garagem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/11/2025 às 08:12
Tivemos que ingressar com Ação Judicial.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0