Compra da Passagem

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2024 às 19:45
ID: 191196623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa sexta feira, dia 14/06 às 15:30 horas em Juquiá, de onde embarquei para São Paulo, por um lapso, eu esqueci o bilhete da passagem, coisa que nunca ocorreu comigo, porém no momento da conferência pelo motorista, ele não permitiu que eu viajasse e eu tive que comprar outra passagem passagem para eu viajar. Meus bilhetes de embarque foram com assento numerado de no. 17 e 38.
Quero saber, nesse caso, se eu teria como embarcar mesmo sem o bilhete, apenas com o Rg e qual a regra que vcs adotam. E como será o meu reembolso. Obrigada, aguardo resposta.