Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2024 às 19:45

ID: 191196623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na sexta feira, dia 14/06 às 15:30 horas em Juquiá, de onde embarquei para São Paulo, por um lapso, eu esqueci o bilhete da passagem, coisa que nunca ocorreu comigo, porém no momento da conferência pelo motorista, ele não permitiu que eu viajasse e eu tive que comprar outra passagem passagem para eu viajar. Meus bilhetes de embarque foram com assento numerado de no. 17 e 38.
Quero saber, nesse caso, se eu teria como embarcar mesmo sem o bilhete, apenas com o Rg e qual a regra que vcs adotam. E como será o meu reembolso. Obrigada, aguardo resposta.

Compartilhe