Eu fiz um empréstimo consignado

Não resolvido
Iporanga - SP
07/08/2022 às 12:18
ID: 148069975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um empréstimo consignado aí eu vi que os juros estavam abusivos então eu vendi minha dívida para o Banco do Brasil só que até hoje eu estou pagando para o Bradesco que como eu vendi a dívida então não devo mais no Bradesco só que eu estou sendo prejudicada pois como eu não tenho mais conta no Bradesco eu tenho que perder dia de trabalho ,gastar com gasolina para me deslocar até a agência para pedir o ressarcimento dos valores cobrados indevido no mínimo teria que meter um processo por cobrança indevida e ainda pelo gasto que eu tenho para deslocar até a agência
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 15:40
Eu tive que ir ao banco neste dia estava com a cabeça quente devendo o que eu tenho e o que eu não tenho ai , eu tenho um problema sério de esquecer as coisas mas quando faltava alguns minutos eu lembrei ai paguei um taxi e fui até a rodoviária para pegar o ônibus chegando lá com cinco minutos de antecedência e o ônibus saiu eu tive que pegar outro taxi para ele me levar até um outro ponto na pista para eu pegar o ônibus e eu estava com criança e estava chovendo e eu passei pro esse transtorno porque o cara é um apressadinho e saiu antes eu já estava irritada e esse motorista fez isso , isso aconteceu com a intersul de registro que faz a linha para eldorado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0