Motorista não parou no ponto para embarque de passageiro na Leopoldina, RJ.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2026 às 08:36

ID: 245220601

Estava na Leopoldina no RJ hoje por volta das 8:15, dei o sinal ao motorista, ele olhou e não parou para embarque, estes motoristas que não querem trabalhar ou dev m pedir as contas da empresa ou serem mandados embora, faço questão de reclamar, para que o motorista seja notificado, ou dados uma advertência para aprender a trabalhar direito.....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 09:51

Motorista deve parar em todo o ponto de onibus quando o passageiro fizer o sínal, se o motorista não quer trabalhar direito ele deve pedir as contas da empresa e dar a vaga a outro colaborador que realmente queira trabalhar !!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0