Motorista não parou no ponto para embarque de passageiro na Leopoldina, RJ.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2026 às 08:36
ID: 245220601
Estava na Leopoldina no RJ hoje por volta das 8:15, dei o sinal ao motorista, ele olhou e não parou para embarque, estes motoristas que não querem trabalhar ou dev m pedir as contas da empresa ou serem mandados embora, faço questão de reclamar, para que o motorista seja notificado, ou dados uma advertência para aprender a trabalhar direito.....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 09:51
Motorista deve parar em todo o ponto de onibus quando o passageiro fizer o sínal, se o motorista não quer trabalhar direito ele deve pedir as contas da empresa e dar a vaga a outro colaborador que realmente queira trabalhar !!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0