Negligencia do motorista

Não resolvido
São João de Meriti - RJ
03/08/2023 às 16:18
ID: 169464011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesbem dia 02 de agosto as 19 hrs aproximadamente , peguei o onibus que faz centralx copacabana de n. ******* em Botafogo no ponto ao Hospital Pinel, essa não é a primeira vez que este motorista faz isso.
Ele fica mais de 5 minutos no ponto , e quando os passageiros reclamaram , ele desligou o ar e foi ate a Central a 60km. isso no aterro praticamente levei de Botafogo ate a Central 45 minutos com o ar desligado e muito quente o onibus.
Eu acredito que a empresa nao deve ter testes pisicologicos ou psicotecnicos com seus motoristas porque isso é coisa de psicopata, lembrando que não é a pri meira vez que ele faz isso.
ate marquei a cara dele porque eu não pego mais esse homem, pois a atitude dele causa confusão .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2023 às 13:10
não deu nenhuma resolução!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0