Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

03/08/2023 às 16:18

ID: 169464011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

bem dia 02 de agosto as 19 hrs aproximadamente , peguei o onibus que faz centralx copacabana de n. ******* em Botafogo no ponto ao Hospital Pinel, essa não é a primeira vez que este motorista faz isso.
Ele fica mais de 5 minutos no ponto , e quando os passageiros reclamaram , ele desligou o ar e foi ate a Central a 60km. isso no aterro praticamente levei de Botafogo ate a Central 45 minutos com o ar desligado e muito quente o onibus.
Eu acredito que a empresa nao deve ter testes pisicologicos ou psicotecnicos com seus motoristas porque isso é coisa de psicopata, lembrando que não é a pri meira vez que ele faz isso.
ate marquei a cara dele porque eu não pego mais esse homem, pois a atitude dele causa confusão .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2023 às 13:10

não deu nenhuma resolução!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0