Atendimento inadequado e demora na assistência técnica

Resolvido
São Paulo - SP
08/04/2026 às 13:38
ID: 245501135
Atendimento inadequado com uma demora acima de 30 minutos , assistência técnica deixa a desejar.... Lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2026 às 14:20
Olá, Valdemir Espindula.
Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Nos últimos dias, tivemos uma demanda acima do normal em nossos atendimentos, devido a alguns fatores externos, o que acabou gerando um tempo maior de espera em nossa linha telefônica.
Informamos também que realizamos tentativas de retorno por ligação no número cadastrado, porém não tivemos sucesso no contato, pois a chamada não foi atendida.
Estamos trabalhando continuamente para melhorar nossos processos e evitar que situações como essa se repitam.
Para um atendimento mais ágil, você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 91287-7286.
Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Intertem
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 13:41
Mentira , não me ligaram. E estou a 5 dias sem internet!
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 13:41
Mentira , não me ligaram. E estou a 5 dias sem internet!
Réplica da empresa
21/04/2026 às 14:11
Em análise ao ocorrido, informamos que foi realizada tentativa de contato diretamente com o cliente, sendo inclusive encaminhado a ele o print da mensagem enviada como comprovação. No entanto, não houve interação/retorno naquele momento, o que impossibilitou a continuidade do atendimento por esse canal. Ressaltamos que, na mesma data, o rompimento externo já havia sido resolvido e, em sistema, a conexão constava como ativa.
Em um outro contato, o cliente informou que permanecia sem conexão, motivo pelo qual foi prontamente acionada visita técnica.
Na visita, a situação foi devidamente normalizada. Após o atendimento, realizamos o monitoramento do serviço, confirmando sua estabilidade e pleno funcionamento.
Como forma de consideração pelos transtornos, foi concedido desconto no boleto.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Intertem
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 23:47
Agora estão dando um bom suporte
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7