Atrasos frequentes no repasse de aluguel, cobranças exaustivas e não pagamento de multa contratual por imobiliária.

Não respondida
Jacareí - SP
13/02/2026 às 12:00
ID: 240651889
Não façam contrato com essa imobiliária. São totalmente irresponsáveis financeiramente, sem nenhuma gestão dos recursos atrasam diversas vezes o repasse do valor do aluguel.
Eu já tinha ouvido falar dessa irresponsabilidade por parte deles e mesmo assim arrisquei o contrato. No entanto inclui cláusulas no contrato de Adm onde imputada multa e juros de atraso por parte deles caso esses eventos de atraso nos repasses acontecesses.
Pois nem isso foi mitigado e para a irresponsabilidade dessa empresa.
Durante o contrato recebi 4 multas por atrasos, porém com uma dor de cabeça absurda todas as vezes tendo que cobrar por e-mail por telefone por telefone WhatsApp, nunca perdi tanto tempo na vida nem tive tanta dor de cabeça com uma imobiliária.
Por fim atrasaram o último repasse antes da rescisão contratual e não me pagaram a multa devida.
Agora estou indo judicializar a mesma para pagamento dos valores devidos e danos morais