Solicitação de segunda via de certificado com cobrança de taxa e atraso na entrega, resultando em pedido de estorno.

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
11/05/2026 às 07:08
ID: 248255625
Realizei o solicitação da segunda via do certificado da minha pós graduação pelo site no dia ***** pelo site, recebi retorno no WhatsApp, onde fui informado que para solicitar o mesmo teria uma taxa de $:***** e o prazo de 7 dias. Realizei o pagamento, entrei em contato novamente dia *****, pois ainda não tinha recebido a segunda via.
Precisava com urgência até semana passada, infelizmente não foi entregue, já não preciso mais, o prazo já se excedeu, quero o estorno do valor pago.
Aguardo o retorno do valor, não preciso mais do certificado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 07:55
Não ingressem na faculdade, eles não te dão suporte, paguei pela segunda via do certificado e não recebi, solicitei o reembolso e não foi realizado (isso já tem quase dois meses).
O contato do WhatsApp e email não respondem, e o telefone não atendem.
Não indico....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0