INTERVALOR Cobrança de gestão de credito via CALL CENTER Ligações diárias e constantes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

20/01/2025 às 10:12

ID: 207685747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Intervalor, está enviando mensagens e fazendo ligações de cobrança para mim em nome terceiros , sendo que já informei que desconheço a pessoa em questão. um tal de "Caique"

Além de eu desconhecer o nome dessa pessoa, a empresa Intervalor está infringindo o art. 42, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

As ligações são constantes, diárias, ja contei 11 ligações em um só dia. Caso continuem a praticar este ato, estarei acionando um Advogado para acabar com os incômodos por parte da empresa Intervalor e inclusive solicitar danos morais e constrangimento ilegal.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2025 às 12:25

Marco,

Conforme falamos no chat foi realizado o bloqueio do seu telefone na Assessoria de cobrança. Pedimos desculpas pelas ligações e todo o transtorno.

Se você ainda precisar de ajuda estamos à disposição.

Atenciosamente,
Maria Alves
Ouvidoria Intervalor