Pagamento em dia, mas recebimento de intimação de protesto por boletos inexistentes

Resolvido
Valença - RJ
22/04/2026 às 16:43
ID: 246686939
Eu estou pagando em dia os boletos da movida pela quitaaqui, tenho todos os comprovantes. Agora os boletos sumiram do site, e eu não consigo acessá-los. Hoje no dia 22 de abril, recebi uma intimação de um registro que protesto no cartório em meu nome. Está errado, porque paguei todos os boletos negociados até então. Se não ajustarem vou entrar na justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 15:49
Olá, Maxwel.
Meu nome é Jéssica, da Ouvidoria Intervalor.
Verificamos o seu caso e confirmamos que o seu acordo está em dia. Identificamos também que nossa central de atendimento já entrou em contato com você por e-mail e WhatsApp, onde foram prestados os esclarecimentos necessários e encaminhado o boleto atualizado do seu acordo.
Entendemos a sua preocupação em relação à indisponibilidade dos boletos no site e à notificação recebida, e estamos acompanhando a situação para garantir que tudo seja devidamente regularizado.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de apoio, seguimos à disposição para te ajudar.
Equipe Intervalor
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 12:10
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10