Piscina Intex ***** com micro furos após uma semana de uso, apesar de montagem cuidadosa

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2026 às 19:13
ID: 247921263
Comprei uma piscina estrutural ***** Intex. Montei-a exatamente conforme prescrito. Até acrescentei um plástico a mais embaixo, além da manta que enviaram, em local adequado, para evitar ontratempos. Em uma semana a piscina estava vazia, Inúmeros micro furos (20-30). Reclamei. Me disseram como deveria ter procedido. Ocorre que procedi como orientaram, e mais. Não recomendo. Muito, muito, muito "frágil".
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 16:50
Prezado Guaraci,
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação.
Encaminhamos um e-mail para o endereço cadastrado solicitando algumas informações adicionais e imagens do produto, para que possamos analisar o caso de forma mais detalhada e verificar o que pode ter ocorrido.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam ou lixo eletrônico, e nos responda com as informações solicitadas.
Assim que recebermos seu retorno, daremos continuidade ao atendimento com a maior brevidade possível.
Equipe Intex Brasil
[email protected]