Piscina Intex ***** com micro furos após uma semana de uso, apesar de montagem cuidadosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2026 às 19:13

ID: 247921263

Comprei uma piscina estrutural ***** Intex. Montei-a exatamente conforme prescrito. Até acrescentei um plástico a mais embaixo, além da manta que enviaram, em local adequado, para evitar ontratempos. Em uma semana a piscina estava vazia, Inúmeros micro furos (20-30). Reclamei. Me disseram como deveria ter procedido. Ocorre que procedi como orientaram, e mais. Não recomendo. Muito, muito, muito "frágil".

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 16:50

Prezado Guaraci,

Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação.

Encaminhamos um e-mail para o endereço cadastrado solicitando algumas informações adicionais e imagens do produto, para que possamos analisar o caso de forma mais detalhada e verificar o que pode ter ocorrido.

Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam ou lixo eletrônico, e nos responda com as informações solicitadas.

Assim que recebermos seu retorno, daremos continuidade ao atendimento com a maior brevidade possível.

Equipe Intex Brasil
[email protected]