Atrasaram resultados de pessoa com câncer

Não resolvido
Matão - SP
04/07/2018 às 16:40
ID: 36595155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa foi diagnosticada com câncer de mama e precisou fazer uma ressonância na Inthera Araraquara. Ao realizar o exame explicamos que o diagnóstico já tinha sido confirmado e pedimos a gentileza, se possível, de tratarem tal exame em regime de urgência, uma vez que à partir dos resultados o tratamento será definido e que tínhamos que levar tal resultado ao médico. Ninguém tomou nota sobre o pedido de urgência e o tratamento das atendentes sempre foi de descaso. Não bastasse isso, quando fomos retirar o exame na data prometida para levar direto à consulta médica no mesmo dia o resultado não estava pronto e isto em uma sexta-feira à tarde, ou seja, perdemos a oportunidade de levar tal exame ao médico e com isso atrasaram-se os encaminhamentos em vários dias. Como agravante cito que moramos em outro município e a Inthera sequer teve o cuidado de entrar em contato para dizer que o exame não estava pronto nos causando grande angústia e transtorno emocional, perda de tempo em viagem além de despesas financeiras com combustível e pedágio. Outro agravante é que no caso de câncer um dia pode significar a diferença entre a vida ou à [Editado pelo Reclame Aqui]. Outro agravante é que tais resultados seriam importantes para definição se a minha esposa precisará retirar a mama ou não. Finalmente registro o descontentamento com a qualidade do serviço prestado pela Inthera, pela desconsideração com os clientes em situação de fragilidade física e emocional.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/11/2021 às 21:55
Nos atenderam com descaso, sem propor solução. Somente depois de muita discussão apresentaram os resultados parcialmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0