Cancelamento de ingresso DragCon Brasil dentro do prazo de 7 dias com reembolso parcial da taxa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/01/2026 às 16:03

ID: 237326265

Comprei um ingresso para o DragCon Brasil e durante a semana surgiu um compromisso nas mesmas datas, que me fez solicitar o cancelamento da compra. Fiz isso dentro do prazo de 7 dias, mas fui ressarcido apenas do valor do ingresso. Os 20% da taxa não foram devolvidos. Lembrando que de acordo com o art. 49 do CDC, ao solicitar o cancelamento dentro do prazo, todos os valores devem ser ressarcidos, inclusive os valores referentes às taxas.

Gostaria de solicitar a devolução do restante do valor. Fui ressarcido apenas de R$ 437,00.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 17:29

Olá, Guilherme!

Identificamos que seus questionamentos foram esclarecidos por meio do Protocolo *****. Por gentileza, verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam e lixo eletrônico.

Atenciosamente
Equipe INTI

Réplica do consumidor

14/02/2026 às 11:40

Não foi resolvida a reclamação. Inclusive, já foram verificadas todas as pastas de email. O último email recebido foi o de compra do ingresso no dia 12/12/25 às 8h37.

Réplica do consumidor

14/02/2026 às 11:43

Não encontrei nenhuma resposta. Favor, reencaminhar a mesma e publicar aqui, apagando os dados sensíveis. O CDC deve ser cumprido e o ressarcimento deve ser integral.