PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Mercadoria recebida diferente do que o anunciado - gestanteelactantes

Intima Store
Suzano - SP
22/09/2022 às 15:08
ID: 150618899
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz a compra de um Kit maternidade através das redes sociais gestanteselactantes - contato de BH, achando que estaria recebendo o melhor atendimento e mercadoria. Sim super atenciosa até o momento da compra, promessa de que receberia a entrega em até 10 dias, demorou quase 20. Muita demora no retorno, mas muita mesmo. E quando enfim recebo a mercadoria totalmente diferente do que foi anunciado na propaganda. As cores não são as mesas dos itens sendo que no anuncio mostram todos na mesma cor, conjunto de lingerie de péssima qualidade e diferente do anuncio, questionei por diversas vezes e não me dão retorno algum. Quero uma solução do que irão fazer com a mercadoria. Anuncio é lindo e encantador, preço alto para descobrir que mandaram do Brás e não de BH como dito pela pessoa que me atendeu, ou seja me enganaram, pois moro em SP e se vejo que é do Brás eu iria pagar com certeza metade do preço e escolheria a cor exata do que seria um KIT.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/09/2022 às 17:07

    Olá Liliane, tudo bem?

    Lamentamos pelos transtornos, mas a compra não foi feita em nossa loja.

    Conforme conversamos por telefone, você precisa entrar em contato com a revendedora que prestou atendimento e fez a venda dos produtos.

    Nossa marca está no mercado a mais de 56 anos zelando pela qualidade de nossos produtos e serviços, nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes, portanto não toleramos qualquer comportamento enganoso e desrespeitoso com nossos clientes.

    Gostaria de ter a certeza de que consegui ajudar de forma satisfatória, então peço a gentileza de avaliar o meu atendimento no Reclame Aqui, pois a sua opinião é muito importante para mim e para outros clientes que pesquisam a nossa marca.

    Agradeço e fico à disposição sempre que for necessário.

    Atenciosamente,

    Adriana
    Equipe Intima Store

    Consideração final do consumidor

    22/09/2022 às 17:25

    Recebi a ligação da Adriana, adorei atendimento e prontidão de responder no mesmo dia da reclamação, a mesma me explicou que se trata de um revendedor, e mesmo que eu tenha recebido a caixa com nome da empresa Intima Store, toda a tratativa deveria ser com a revendedora. Tentei novamente um contato com a revendedora gestante e lactante avisando sobre a ação que havia tomado caso não tivesse um retorno breve, enfim me deram o retorno e me pediram para devolver a mercadoria que até segunda feira me dariam o estorno do valor pago + frete do envio. Estarei postando para que seja solucionado.

    Para Adriana deixei claro que não desclassifiquei os produtos por ser do Brás e sim que me venderam uma coisa, se soubesse que era de SP e por morar perto eu iria pessoalmente conferir o produto e como não recebi a mercadoria de acordo com o anuncio me senti prejudicada com a situação.
    Mas agradeço pelo atendimento prestado da Adriana, farei compras pela intima store agora sabendo que é uma fabrica/loja em SP.
    Obrigada

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.7/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Intima Store?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade