Não recebi meu reembolso

Intima Store
Brasília - DF
06/06/2023 às 10:50

Devolvi o meu pedido*******47-01 , recebi um e-mail dia 03 dizendo que o valor foi estornado mas não foi. Mandei e-mail para a empresa mas também não respondem.

06/06/2023 às 12:39

Olá Giselle, tudo bem?

Lamentamos muito pelo transtorno causado na devolução da sua compra. Compreendemos a sua recusa ao receber um e-mail afirmando que o valor foi estornado, mas não ter constatado a efetivação desse estorno.

Gostaríamos de oferecer nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.

Nosso processo de devolução é automático, mas verificamos que de fato a sua transação não foi efetivada e isso nos deixou muito entristecidos, pois não queremos causar má impressão de nossa loja para você. Jamais deixaríamos de efetuar o seu reembolso a não ser por um erro de processamento automático, porém está sendo corrigido com prioridade.

Te enviamos um e-mail solicitando os dados bancários para efetivar a sua solicitação de forma manual, e assim que for feito, enviaremos o comprovante por e-mail para você.

Sobre o e-mail que você enviou e não teve resposta, esclarecemos que nosso prazo para resposta do SAC é de até 48h úteis, garantimos que todos e-mails são respondidos por ordem de chegada.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso em resolver essa questão o mais rápido possível. A sua satisfação é de extrema importância para nós, e estamos empenhados a oferecer um excelente atendimento para você.

Se houver mais alguma dúvida ou necessidade de atendimento, por favor, não hesite em entrar em contato conosco também pelo whatzapp (11) 2618-5920.

Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição sempre que precisar.

Adriana
    Equipe Intima Store

13/06/2023 às 07:51

A empresa resolveu o problema.

Está com problemas com Intima Store?