PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu reembolso

Intima Store
Brasília - DF
06/06/2023 às 10:50
ID: 165945847
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Devolvi o meu pedido*******47-01 , recebi um e-mail dia 03 dizendo que o valor foi estornado mas não foi. Mandei e-mail para a empresa mas também não respondem.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/06/2023 às 12:39

    Olá Giselle, tudo bem?

    Lamentamos muito pelo transtorno causado na devolução da sua compra. Compreendemos a sua recusa ao receber um e-mail afirmando que o valor foi estornado, mas não ter constatado a efetivação desse estorno.

    Gostaríamos de oferecer nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.

    Nosso processo de devolução é automático, mas verificamos que de fato a sua transação não foi efetivada e isso nos deixou muito entristecidos, pois não queremos causar má impressão de nossa loja para você. Jamais deixaríamos de efetuar o seu reembolso a não ser por um erro de processamento automático, porém está sendo corrigido com prioridade.

    Te enviamos um e-mail solicitando os dados bancários para efetivar a sua solicitação de forma manual, e assim que for feito, enviaremos o comprovante por e-mail para você.

    Sobre o e-mail que você enviou e não teve resposta, esclarecemos que nosso prazo para resposta do SAC é de até 48h úteis, garantimos que todos e-mails são respondidos por ordem de chegada.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso em resolver essa questão o mais rápido possível. A sua satisfação é de extrema importância para nós, e estamos empenhados a oferecer um excelente atendimento para você.

    Se houver mais alguma dúvida ou necessidade de atendimento, por favor, não hesite em entrar em contato conosco também pelo whatzapp (11) 2618-5920.

    Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,
    Adriana
    Equipe Intima Store

    Consideração final do consumidor

    13/06/2023 às 07:51

    A empresa resolveu o problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.7/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Intima Store?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade