Pijama americano deu bolinhas

Intima Store
22/05/2023 às 20:23

Comprei um pijama americano preto, não tem um mês de uso e já está cheio de bolinhas. Tecido de péssima qualidade por tão pouco de uso já está assim. O tecido super fino também, eu esperava mais do material.

23/05/2023 às 22:16

Olá Thais, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, lamentamos pelo inconveniente que você enfrentou com nosso pijama, gostaríamos de resolver essa questão o mais rápido possível e garantir a sua satisfação.

Conforme conversa por telefone, o feedback será repassado ao nosso setor de compras, para que eles possam averiguar e entender melhor sobre a situação do produto junto ao nosso fornecedor, salientamos que esse tipo de reclamação não é comum e que prezamos muito pela qualidade dos nossos pijamas.

Valorizamos todos os feedbacks de nossos clientes, e entendemos a importância de levar em consideração suas opiniões para aprimorarmos nossos produtos e serviços.

Pedimos desculpas por qualquer frustração ou inconveniência causada e reiteramos nosso compromisso em resolver a sua insatisfação.

Se assim desejar, e em caráter de exceção faremos a troca do pijama por outro de composição diferente, pois alguns tecidos possuem padrões para lavagem que podem alterar as fibras e a aparência do produto.

Nossa marca está no mercado a mais de 56 anos zelando pela qualidade de nossos produtos e serviços, nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes!

Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição até finalizarmos a sua troca.

Adriana
    Equipe Intima Store

02/06/2023 às 15:07

Bom atendimento

Está com problemas com Intima Store?