Preciso resolver uma devolução mas o atendimento via WhatsApp e péssimo

Intima Store
Guarulhos - SP
18/12/2023 às 16:00

Pedido #*******-01

Efetuei uma compra de um pijama, chegou mto rápido!! Paguei por entrega motoboy, porém ficou super apertado, pra pessoa q presentiei, então solicitei a troca, levei ao correio e estou no aguardo, aparece q o correio tentou a entrega e não receberam a mercadoria, agora aparece q foi devolvido para agência de correio.

No chat ninguém responde , estou aguardando a horas

Não da tempo de aguardar mais, já comprei outro presente pra pessoa, então vou querer o valor de volta

Só gostaria q alguém da empresa me desse algum retorno pra resolver logo

18/12/2023 às 17:21

Olá Erika, tudo bem?

Agradecemos seu contato e compreendemos sua preocupação.

Tentamos falar com você por telefone, mas não tivemos sucesso.

Nosso atendimento pelo whatsapp é feito com toda atenção, mas devido ao alto volume de mensagens, estamos enfrentando um tempo de resposta mais longo do que o habitual, mas não deixamos de atender nenhum cliente.

Observamos que já houve um contato pelo WhatsApp e imediatamente iniciamos os procedimentos necessários para resolver o problema com a entrega. Entendemos sua frustração com as informações de rastreamento dos Correios e estamos em contato com eles para esclarecer essa situação.

Nosso objetivo é assegurar sua plena satisfação, especialmente no pós-venda. Continuaremos o atendimento de forma privada, mantendo-o como nossa prioridade até que essa questão seja completamente resolvida.

Agradecemos pela compreensão e reiteramos nossa disponibilidade para ajudar no que for preciso. Estamos comprometidos em garantir sua experiência conosco seja sempre a melhor possível.

Adriana
    Equipe | Intima Store

21/12/2023 às 14:53

O prazo de entrega da empresa e o melhor, mas o atendimento do chat pode melhorar, foram prestativos em resolver a troca da roupa, grata

Está com problemas com Intima Store?