Produto descosturando e machucando

Intima Store
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2023 às 19:44

Boa noite comprei 2 kits de roupa íntima e um Body só que chegou a 5 dias atrás mas como fiquei de cama pela gripe fui usar hoje e o sutiã tá machucando e o Body está descosturado na parte de trás e eu fui falar com a loja pelo WhatsApp falou que não faz trocas nem devoluções que fariam uma exceção mas que eu teria que pagar o frete de ida e de volta. Estou indignada porque comprei feliz porque parecia um produto bom mas me decepcionou o produto e o atendimento. Além de que me questionaram se estavam com a etiqueta os produtos sendo que para usar você tira eu não iria adivinhar que o sutiã iria me machucar.
    Somente quero o cancelamento da compra e não pagar frete pela devolução do produto.

15/05/2023 às 12:16

Olá Lajla, tudo bem?

Lamentamos muito que você tenha tido uma experiência negativa com outra empresa. No entanto, gostaria de esclarecer que não temos qualquer ligação com a situação que você descreveu e, portanto, não somos responsáveis por ela.

Nós valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e entendemos como pode ser frustrante lidar com problemas no pós venda, mas sugerimos que você entre em contato diretamente com a empresa citada para resolver essa questão e buscar uma solução satisfatória para o seu problema.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para ajudar caso você tenha alguma dúvida ou precise de algum esclarecimento.

Adriana
    Equipe Intima Store

15/05/2023 às 17:06

Quem me vendeu foi outra loja com quase o mesmo nome.

Está com problemas com Intima Store?