Produto não recebido

Intima Store
Ribeirão Preto - SP
31/05/2022 às 13:19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma camisola e não veio no prazo, entrei em contato e reenviaram, porém essa segunda tbm até a data de hoje não chegou. Pelo código de rastreamento fala que foi entregue. Entrei em contato com a empresa é simplesmente mandaram e-mail para correio para ver o que aconteceu. O correio responde que foi entregue e se a empresa qdo retorno o contato, de forma simples responde, vc não achou a mercadoria? Aff, eu esperando a empresa entrar em contato e o sac está pouco ligando para o que está acontecendo!! Demoram a responder e quando respondem não resolvem! Péssimo atendimento, péssima loja

31/05/2022 às 14:07

Olá Aline, tudo bem?

Lamentamos e pedimos desculpas pelos transtornos causados nessa entrega.

Conforme conversamos por telefone, estamos em contato com nosso gerente dos Correios para resolver essa pendência, tenha certeza de que não pouparemos esforços enquanto não solucionarmos. No email anterior que te enviamos consta o horário em que nosso SAC solicitou o canhoto com o nome do recebedor e assim que for respondido saberemos se o objeto foi entregue extraviado ou não.

Faremos de tudo para resgatar sua mercadoria e se não for possível, faremos o reembolso ou reenvio da mesma em caracter de prioridade.

Peço por gentileza, para que não finalize essa reclamação até que tudo seja resolvido e após isso poderá avaliar o meu atendimento.

Agradecemos a sua compreensão e ficamos à disposição.

Adriana
    Equipe Intima Store

02/06/2022 às 15:58

A pessoa do sac no mesmo dia atendeu a reclamação e se prontificou a resolver, assim sendo feito! Atendimento RESOLVIDO. Agradeço!

Está com problemas com Intima Store?