Produto no site sendo vendido na loja física

Intima Store
Diadema - SP
21/06/2023 às 16:08

Depois de buscar excessivamente pelo produto que comprei (pijama masculino de frio) encontrei ele no valor, modelo e tamanho perfeitos pra mim e inclusive me animei pois depois identifiquei que havia esgotado no site, me trazendo a sensação de eu ter conquistado o último. Porém, em contato com o colaborador Gabriel, fui informado que provávelmente não tenha mais disponível meu produto pelo fato de ele poder ter sido vendido na loja física o que eu considero muito injusto.. Não estou disposto a aceitar reembolso e nem troca por produto paralelo ou mais caro.. Quero exatamente o produto que adquiri contando com a competência e comprometimento da empresa em manter a transparência acima de tudo!

22/06/2023 às 11:05

Olá Willian, tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência de compra. Lamentamos todo o transtorno causado e entendemos sua tristeza diante da indisponibilidade do produto.

Compreendemos a importância de receber o produto desejado, especialmente depois de ter encontrado a opção perfeita no valor, modelo e tamanho adequado.

Embora façamos o possível para manter um controle atualizado dos itens disponíveis em nosso site, em algumas ocasiões pode ocorrer uma venda simultânea, levando ao esgotamento do produto antes que possamos manter o status em tempo real, e isso ocorre principalmente no site, nossa equipe está empenhada para solucionar essa questão.

Em contato com o cliente oferecemos uma opção e aguardamos a resposta para solucionamos o problema. Sempre valorizamos a confiança depositada em nossa empresa e fazemos todo o possível para sanar qualquer eventual situação que possa surgir.

Agradecemos por sua compreensão e paciência durante o processo para solucionar o problema, nos esforçamos para tornar a sua experiência conosco a melhor possível.

Ficamos à disposição sempre que precisar.

Adriana
    Equipe Intima Store

26/06/2023 às 14:50

O atendimento foi cordial, solucionador e objetivo! Me enviaram um novo produto atendendo às condições necessárias de uso e num prazo recorde! Estou hiper satisfeito com o atendimento.

Está com problemas com Intima Store?