Reclamação não respondida

Intima Store
31/10/2023 às 09:06

Comprei calcinhas de acordo com as fotos que era de cores neutras na maioria. Vieram pretas, vermelhas, cor de rosa e nem uma neutra. Pedi troca ou devolução e não fui atendida.

31/10/2023 às 15:28

Olá Dora, tudo bem?

Lamentamos e pedimos desculpas por não ter atingido suas expectativas. Nossa meta principal é garantir a satisfação de todos os nossos clientes, e ficamos muito triste não ter sucesso neste caso.

Fizemos várias tentativas de contato com você por telefone, mas não tivemos sucesso em nenhuma delas. Continuaremos tentando.

Esclarecemos que o produto escolhido trata-se de um kit de calcinhas sortidas e as cores do pacote podem variar podendo ser diferente da foto do anúncio. O pacote vem lacrado de fábrica e não é possível saber as combinações de cores de cada pacote.

Se você deseja realizar a troca do produto, é possível através do link: https://intimastore.minhatroca.com.br/. É importante ressaltar que todos os clientes têm o direito de solicitar uma troca, desde que estejam dentro do prazo de 07 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

Lamentamos novamente por qualquer inconveniente e estamos à disposição para auxiliá-la no processo de troca, se assim desejar. Sua satisfação é de extrema importância para nós.

Adriana
    Equipe | Intima Store

04/11/2023 às 08:16

Foram extremamente atenciosos e atenderam minha solicitação.

Está com problemas com Intima Store?