PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Troca de produto indisponível no site

Intima Store
Santo André - SP
09/05/2023 às 12:31
ID: 164311661
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Boa tarde!

    Fiz uma compra no site e recebi no dia 04/05/2023. Preciso efetuar a troca/reembolso de uma das peças porém ao entrar no site para fazer a solicitação, aparece a mensagem "Esse pedido não permite abertura de solicitação de devolução".

    Peço que verifiquem pois o site informa que o prazo para solicitação de trocas/reembolsos é de até 7 dias da data de recebimento do produto.

    Obrigada!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/05/2023 às 12:50

    Olá Ana Paula, tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado durante o processo de troca do seu pedido.

    Identificamos que houve um erro no fluxo manual e que isso causou a falta de atualização para a abertura da solicitação de troca.

    Já corrigimos o problema e você poderá solicitar a troca do produto sem maiores dificuldades. Nosso principal objetivo é simplificar e agilizar todos os processos de compra, garantindo sempre a comodidade e a satisfação dos nossos clientes.

    Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

    Obrigada pela confiança em nossos serviços e produtos.

    Atenciosamente,
    Adriana
    Equipe Intima Store

    Consideração final do consumidor

    25/05/2023 às 12:27

    Fui atendida com rapidez e o problema foi resolvido. Postei a devolução e o valor da compra já foi estornado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.7/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Intima Store?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade