Troca de produto indisponível no site

Intima Store
Santo André - SP
09/05/2023 às 12:31

Boa tarde!

Fiz uma compra no site e recebi no dia 04/05/2023. Preciso efetuar a troca/reembolso de uma das peças porém ao entrar no site para fazer a solicitação, aparece a mensagem "Esse pedido não permite abertura de solicitação de devolução".

Peço que verifiquem pois o site informa que o prazo para solicitação de trocas/reembolsos é de até 7 dias da data de recebimento do produto.

Obrigada!

09/05/2023 às 12:50

Olá Ana Paula, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado durante o processo de troca do seu pedido.

Identificamos que houve um erro no fluxo manual e que isso causou a falta de atualização para a abertura da solicitação de troca.

Já corrigimos o problema e você poderá solicitar a troca do produto sem maiores dificuldades. Nosso principal objetivo é simplificar e agilizar todos os processos de compra, garantindo sempre a comodidade e a satisfação dos nossos clientes.

Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Obrigada pela confiança em nossos serviços e produtos.

Adriana
    Equipe Intima Store

25/05/2023 às 12:27

Fui atendida com rapidez e o problema foi resolvido. Postei a devolução e o valor da compra já foi estornado.

Está com problemas com Intima Store?