Troca por defeito e tamanho.

Intima Store
18/01/2024 às 17:01

No dia 12/01 comprei uns pijamas nessa loja, recebi no dia 16/01/2024 no mesmo dia entrei em contatopelo whastapp informando que um dos pijamas veio com a gola toda torta e queria fazer a troca,não recebi nenhuma resposta , até que no dia 17/01, apos as 13h, enviei um email para sac, fui respondida a 14h34, onde o Gabriel, me perguntou meu cpf ou o numero do pedido, informei e ainda não obtive resposta.
    Aí hoje o whastapp entrou em contato fez a mesma pergunta e não deram andamento. Se não tem interesse em atender porque ficam perguntando.

Obs: Posteriormente experimentei os pijamas femininos e ficaram muito grande, agora preciso trocar também para um numero menor.

Aguardo retorno.

19/01/2024 às 16:40

Olá Maria, tudo bem?

Você entrou em contato por Whatsapp no dia 17/01 e te respondemos no mesmo dia, por e-mail o contato também foi no dia 17/01, sendo respondido no mesmo dia.

Como você entrou em contato por canais diferentes, a equipe de atendimento é outra, por isso foi questionando novamente qual o número do pedido ou CPF.

Conforme conversa por e-mail, sua solicitação já foi gerada e você já pode devolver os produtos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente;

Claudia

12/02/2024 às 15:49

Muito bom o atendimento do Gabriel, Consegui resolveu meu problema.

12/02/2024 às 15:49

Muito bom o atendimento do Gabriel, Consegui resolveu meu problema.

Está com problemas com Intima Store?