Aguardando estorno

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
11/07/2016 às 16:44
ID: 19660907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei pedido dia 29/06/*******, confirmaram o recebimento do meu pedido, mas apenas no dia 04/07 me enviaram email dizendo que não tinham o produto que eu comprei, primeiro https://******* disponibilizar um produto para venda que a loja não tem. Enfim, cancelei o pedido e solicitei no mesmo dia o estorno em conta corrente do valor total do pedido, já que pedi cancelamento total do mesmo. Realizei pgto via boleto na data de 29/06. Hoje é dia 11/07 e ainda nao fizeram devoluçao do meu crédito em conta corrente.
Acredito ser um abuso com o consumidor, ficar retendo o valor mais de uma semana.
Descaso e mal atendimento. Nunca mais voltarei a fazer compras nesta loja.
estou no aguardo do meu dinheiro em conta corrente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2021 às 15:03
MOROSO E PÉSSIMO ATENDIMENTO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0