Péssimo atendimento Intimität

Não resolvido
São Paulo - SP
18/06/2016 às 02:01
ID: 19231929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO atendimento que recebi na loja INTIMITÄT da ******* - Moema no dia 10.06. foi péssimo. No dia 06.06. foram feitas duas ligações para a loja para confirmação da reserva de 2 mercadorias que seriam retiradas em 11.06. Estive na loja no dia 10.06., portanto um dia antes, quando fui informada que nada havia sido reservado. O atendimento foi péssimo e de pouco caso. A confiança foi perdida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2023 às 13:00
O atendimento foi muito ruim!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0