NÃO RECEBI MEUS PRODUTOS

Resolvido
Contagem - MG
21/11/2023 às 10:11
ID: 176333183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 22/10 EFETUEI A COMPRA NO VALOR DE R$*******,00, E ATE HOJE NÃO RECEBI OS PRODUTOS, ME MANDARAM UM CÓDIGO DE RASTREIO DA TRANSPORTADORA LOGGI 0353729ED8F0, QUANDO ENTRO NO LINK, FALA Q FOI DEVOLVIDO AO REMETENTE, E NÃO CONSIGO CONTATO COM NINGUEM DA EMPRESA, NO SITE NÃO NADA E NÃO RESPONDEM NO INSTA.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2023 às 14:58
Olá Fernanda, boa tarde!
Pedimos desculpas pelo transtorno, informamos que nossa equipe já te chamou pelo WhatsApp e me informou que já obteve sua resposta.
Quanto ao seu envio, estamos verificando com a transportadora o que houve, e onde se encontra o pacote, eles tem o prazo de 2 dias úteis para nos retornar.
Aproveito para te informar que todos os nossos envios possuem SEGURO, ou seja, caso a transportadora tenha extraviado, o mesmo será reenviado de imediato.
Verifiquei também com o nosso time do Instagram e sua solicitação de mensagem no direct chegou pra nós dia hoje, as 9:42h da manhã, e foi retornado com a resposta as 10:24h da manhã.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível!
Tenha um ótimo dia :)
Consideração final do consumidor
01/04/2024 às 23:13
Razoável
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2