Creatina [Editado pelo Reclame Aqui] me deu prisão de ventre.

Não resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
05/09/2024 às 22:51
ID: 196794817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA creatina é amido puro,
Péssima e me deu prisão de ventre,
Tive que ser medicado e o único produto diferente introduzido no meu organismo foi a creatina da intlab.
Levei pra fazer o teste do iodo e foi reprovado, a empresa está seguindo impune, vendendo para nós atletas produtos falsos sem qualquer fiscalização ou intervenção dos órgãos competentes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2024 às 20:21
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0