Creatina monohidratada sabor ponche de frutas

Não resolvido
Fortaleza - CE
20/09/2024 às 17:02
ID: 197872809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia !, me chamo CRISTINA KATIA CARVALHO TINOCO ,TELEFONE ******* .
fiz uma compra de creatina ( 3) whey (3) NA loja das CASA BAHIAS . (NUMERO DO ******* ) REALIZADO DIA 16/08/AS 19:14H A COMPRA NO SITE
Chegou no dia 27 ,e no dia 4 fiz uma reclamação no reclame aqui .pois o produto não presta ele vira um grude difícil de dissolver ate de soltar da colher.
Pedi a troca ou devolução do valor pago .
Mas para eu saber se o produto era bom eu teria que abrir ,foi feito isso sendo que os restantes dos frasco encontra-se fechados.
E por lei creio que tenho 30 dias para devolução sendo ,liguei nas casas bahias me orientaram a entrar em contato com o fabricante
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2025 às 06:32
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0