Whey duvidoso

Não resolvido
São Paulo - SP
28/06/2024 às 16:40
ID: 191809031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Whey e achei muito estranho, muito doce, ralo quando dissolve e cristalizado no final.
Tentei contato por e-mail e telefone e ninguém responde.
Estou em preparação para competição e o Whey com os nutrientes diferente do que diz no rotulo pode me trazer um prejuízo imensurável na preparação de valor investido.
Gostaria do contato urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/11/2024 às 08:51
Simplismente ignorado ! Brasillll...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0