Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2024 às 16:40

ID: 191809031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Whey e achei muito estranho, muito doce, ralo quando dissolve e cristalizado no final.
Tentei contato por e-mail e telefone e ninguém responde.
Estou em preparação para competição e o Whey com os nutrientes diferente do que diz no rotulo pode me trazer um prejuízo imensurável na preparação de valor investido.
Gostaria do contato urgente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/11/2024 às 08:51

Simplismente ignorado ! Brasillll...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0