Whey Generic Labs produto falsificado e adulterado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2021 às 11:22

ID: 123770377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recentemente efetuei a compra de dois potes de whey da generic labs sabor baunilha 1,8kg e chocolate 900g.

Já comprei antigamente esses produtos e notei perceptível mudança na formula.
O whey não tem aspecto de whey (aspecto de areia), e sim de leite em pó com açúcar, parece uma farinha de tão pó que o whey é, chega a fazer fumaça no pote, fora as altas concentrações de sucralose (se é que é sucralose) o conteúdo chega a brilhar e fica com aspecto crocante de açúcar.
Sabor enjoativo de doce, se seguir a recomendação de 200ml de água fria fica impossível de se tomar, além da baixa dissolubilidade, empelota.

O whey de chocolate tem gosto de achocolatado [Editado pelo Reclame Aqui] e super doce, não escurece como cacau e não tem o gosto forte de cacau, nitidamente é achocolatado puro.

Para quem já tomou outros wheys sabe o aspecto e sabor característico do produto e antigamente o produto seguia a mesma linha, agora mudaram a composição, além de inserir a glicina como componente (amino spiking). Glicina não é aminoácido essencial, é um componente que eles colocam para baratear o produto e falsificar o whey, mesma coisa se encherem de creatina só pra falar que é whey.

Entrei em contato com a empresa e eles se negaram a fazer a devolução, mesmo dentro do prazo de 7 dias, alegam que o produto foi violado (aberto), mas como vou saber se o produto é original se não abrir?

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], pesquisei e vi que ela faz o mesmo com outros produtos, só muda o rótulo, além das inúmeras reclamações parecidas.

Não comprem dessa marca, além de não sabermos o que estamos tomando (correndo risco de saúde), a empresa não aceita devoluções.

Mesmo se esse whey for real, não é *******% whey (pois tem adição de glicina, deixando de ser *******%, no máximo é 70% whey).

Péssima empresa, começou a ganhar fama e a aplicar [Editado pelo Reclame Aqui].

Não recomendo essa empresa para ninguém!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2024 às 10:28

Produtos duvidosos, marcas tradicionais são mais seguras.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0