Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

08/10/2020 às 11:48

ID: 113261135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os softwares de sistemas farmacêuticos são todos muito complexos, e via de regra ruins. O que os caracteriza é a vontade de atender e resolver os problemas do setor
A Intuictive é um desses sistemas. Funciona razoavelmente a maior parte do tempo, mas quando vc tem problemas que não sejam de natureza operacional, que um "atendente" possa resolver, você está frito.
Seus relatórios nunca batem, então esqueça isso. Mas alguns problemas são sérios, como no caso imediato, de instalar um segundo caixa
30 dias aguardando uma posição sobre o caso!! Entende? vc ficar "a disposição " de uma empresa a qual você paga mensalmente para ser atendido, não demonstrar nenhum interesse em lhe atender.
Então, amigo farmacêutico que está me lendo: pense antes de utilizar o sistema. Ou então seja intuitivo, e acenda um incenso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2021 às 18:25

Não é uma empresa séria, ainda são imaturos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0