Reembolso pendente e LED do painel não entregue

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/11/2025 às 23:21

ID: 231447415

Essa "empresa " nao teve a decência nem de responder a reclamação feita no RECLAME AQUI.
Até hoje nao depositam meu dinheiro da mesa que devolvi e nem o led do meu painel.
Como a pessoa pode deitar e dormir tranquilamente, sabendo que não entregou o produto e nem cumpriu com o combinado????

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2025 às 23:35

Resposta da empresa:
A loja ESCLARECE que houve acordo com o consumidor para a devolução da mesa. No entanto, a assistência técnica não foi executada por falta de interesse do mesmo em dar continuidade ao processo.

Ressaltamos que os produtos aguardam o retorno do cliente para que seja realizada a devolução e a assistência técnica conforme combinado. A empresa permanece à disposição para resolver a situação de forma transparente e cordial.

Réplica do consumidor

10/11/2025 às 08:03

O acordo nao foi de devolver uma mesa que nem sei se é a mesma que foi levada da minha casa, pois depois de meses na loja, agora diz que a mesa está com defeito, e sim de me dá o dinheiro referente a mesa em questão. Esta agindo de má fé, sabendo que nao tenho espaço na minha casa para receber uma mesa. NAO INDICO ESSA LIJA PRA NINGUÉM!!!!

Réplica do consumidor

03/05/2026 às 19:28

Uma loja que não vai ficar muito tempo no mercado se continuar trabalhando assim. Não entregando o produto completo e nem devolvendo o dinheiro. Nem fazendo a reclamação aqui consegui reaver meu dinheiro. Fiquei no prejuizo, infelizmente. Mas DEUS É FIEL E NADA ME FALTOU!