Atraso entrega

Respondida
Campinas - SP
19/04/2024 às 13:42
ID: 187125067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 04/04 com previsão de entrega no dia 17/04.
Até hoje não foi gerado nota fiscal e não tenho nenhum informação dos produtos.O fornecedor On time no qual fiz a compra não sabe me dizer o que aconteceu, logo os boletos chegam e nada do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 18:23
Olá Juh, como vai?
Me chamo Talita, faço parte do time de Sucesso do Cliente da Inventa, serei a responsável pelo seu atendimento.
Primeiramente, gostaria de me desculpar, em nome da Inventa, por esse transtorno com o seu pedido. Esta certamente não é a experiência que gostaríamos que tivesse.
Verifiquei que o ******* teve a NF emitida hoje à tarde mesmo, você já consegue acesso através do site e também foi enviada ao seu e-mail. A estimativa inicial para a entrega é para 26/04/*******. Iniciei o contato com você através do nosso canal de atendimento, e ficarei feliz em fornecer todos os detalhes que precisar.
Aguardo o seu retorno pelo contato iniciado e fico à disposição!
Atenciosamente,
Time Inventa