Reclamação em réplicaEm réplica

Código de envio

Inventalle
São Carlos - SP
13/05/2022 às 09:44
ID: 143348513
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei a compra dia 23/04/2022 e não informam o código de rastreio, cada hora e uma mensagem diferente sem uma posição correta, e não consegui fazer o cancelamento e o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 17:43

Boa tarde Heder.

Agradecemos o seu contato por este canal.

Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você na data de hoje e esclarecemos o ocorrido para haver a resolução do caso.

Estamos a disposição para qualquer eventualidade.

Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

17/05/2022 às 10:04

Entrou em contato, porem não me forneceu posição nenhuma, respondi no whatsapp e continua da mesma forma, não consigo fazer o rastreio com o código enviado.

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 15:25

Recebi o produto dia 23/05/2022, o produto veio errado na cor, pedi uma bota azul e veio cinza, entrei em contato com a empresa que solicitou umas fotos do produto e da caixa enviei e não me responderam o prazo de 7 dias está passando e não tenho uma posição da empresa, quero devolver o produto e receber o valor de volta.

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Inventalle?

Reclamar