Código de envio
Realizei a compra dia 23/04/2022 e não informam o código de rastreio, cada hora e uma mensagem diferente sem uma posição correta, e não consegui fazer o cancelamento e o reembolso.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 17:43Boa tarde Heder.
Agradecemos o seu contato por este canal.
Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você na data de hoje e esclarecemos o ocorrido para haver a resolução do caso.
Estamos a disposição para qualquer eventualidade.
Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
17/05/2022 às 10:04Entrou em contato, porem não me forneceu posição nenhuma, respondi no whatsapp e continua da mesma forma, não consigo fazer o rastreio com o código enviado.
Réplica do consumidor
26/05/2022 às 15:25Recebi o produto dia 23/05/2022, o produto veio errado na cor, pedi uma bota azul e veio cinza, entrei em contato com a empresa que solicitou umas fotos do produto e da caixa enviei e não me responderam o prazo de 7 dias está passando e não tenho uma posição da empresa, quero devolver o produto e receber o valor de volta.